quarta-feira, 9 de novembro de 2011

EDDYLENE NA ILHA DE CARAS PARTE 3


Bila me cutucava de segundo em segundo quando via as bandejas de Camarão de Itú passarem, enchendo suas narinas de porca com o aroma da gula. Nesse momento, uma mulher esguia sentou-se a meu lado. Seu cabelo mesmo preso exalava um cheiro que só podia ser de.... – Você usa xampu Seda? Ela sorriu. Antes que dissesse sequer uma palavra se desculpando, tirei da minha Prada um frasco cheio de OX para cabelos indisciplinados, vulgo sarará e dei-o na mão dela.

- Pronto fia, nem precisa me agradecer, pode ficar pra você, a não ser que você queira que mais alguém nessa Ilha descubra a porcaria que você passa na cabeça...Não fique envergonhada não, também já fui pobre, fia, sei como é isso. Você deve ter agarrado um milionário desses e ainda não largou o ranço da pobreza, mas um dia após o outro, amada, você consegue, mas vai lavar essa catinga logo bonita.

Fiz a bem com a mapoa que insinuou dizer-me algo quando os fogos começaram a estourar no céu... Em letras douradas foram aparecendo letra a letra no céu: S...E...D...A. Uma voz conhecida disse ao Microfone: - Queremos chamar ao palco a presidente mundial do Grupo Seda, nosso principal patrocinador deste ano, e convidada ilustre da Ilha de Caras, a Sra. Morgana Malfredine!!!

Todos aplaudiram de pé. Ela levantou-se do meu lado, devolveu-me o vidro de OX e foi até o palco. A voz conhecida era da Mapoa que nos recebeu na Ilha, a melhor amiga dela.

Saímos do evento cada uma com pelo menos 30 amostras grátis de xampu e 20 de condicionador, já que era amostra grátis. Sentamos num banquinho de madeira e Bila não parava de rir da situação. Eu nervosa, vendo que poderia ter posto tudo a perder, resolvi tentar contornar a situação indo inventar uma mentira para a tal presidente do Grupo Seda.

Voltamos para a festa, o jantar já estava sendo servido. Trufas brancas, vitela e outras iguarias a escolher. Bila perguntou ao garçom se não tinha nada com mais sustância, tipo um sarapatel, o garçom não sabia o que era essa comida; -É Tailandês? Perguntou ele indeciso...

CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário