quarta-feira, 9 de novembro de 2011

EDDYLENE NA ILHA DE CARAS PARTE 13


A tarde caiu e eu já estava imunda. Um corte na perna, hematomas dos caroços de jaca e Hebe finalmente anunciou que teríamos uma pausa para o jantar.

Quando cheguei na parte alta da ilha Bila tinha sentado a mão na cara de uma Sra. Somente porque a idosa se negou a dividir um pastel com ela.

Ânimos acalmados e fomos para o restaurante. Vitela fresca com molho de damascos da Mongólia francesa, eu sequer sabia que tinha essa parte da Mongólia.

Bila sequer sentia o gosto dos alimentos e engolia sem nem mastigar, fazia um gargarejo com o vinho tinto espanhol safra antes de Cristo, lavava a boca e comia mais. Minha meta era. Fazer amizade com Donatella Versace. Os rumores de que eu era uma atleta nata corriam de vento e popa. Todas se chegavam até a minha mesa e balbuciavam elogios e criticas construtivas.

Ganhei uma medalha de honra ao mérito por ter achado um ninho de flamingos e eles mal sabem que eu até tentei por fogo no ninho de tanta raiva que estava de Luana Piovanni, mas o isqueiro não acendeu porque estava molhado, resultado?

Fui chutando o ninho pra ver se os filhotes se afogavam quando o erê começou a gritar.; ASSASSINA, A MULHER SACUDA É ASSASSINA!!

Foi quando tomei o estilingue de sua mão e o denunciei pra organização da ilha como o autor de várias mortes de animais, inclusive de um urso polar que eu mesma achei, mas fiz questão de enterrar pra não haverem rumores de que a ilha mantinha em cativeiro animais silvestres e uma criança de 5 anos matava um a um. Resultado? Mais uma medalhinha e eu já estava me sentindo Pedro Álvares Cabral.

Bila se engasgou com uma semente de figo da índia e caiu tendo convulsões derrubando mais umas 4 socialites causando a fratura da bacia de uma, do fêmur de outra e as outras duas, apenas tiveram escoriações levas na face.

Agora pensem comigo o que significa para uma velha que vive de imagem, uma escoriação de qualquer grau que seja, bem no meio da cara em plena Ilha de Caras.
O ejó estava armado.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário