segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SUCESSO TOTAL NA 1ª PARADA DO ORGULHO LGBT DE ARARUAMA

Foi sucesso absoluto a 1ª Parada do Orgulho LGBT de Araruama!

Muita gente acompanhou o trio até a Praia da Pontinha, onde a parada se encerrou. Sem nenhuma ocorrencia policial ou qualquer manifestação de preconceito, a manifestação seguiu tranquila e muito animada com muito erê feio e mapoa com pinta de piranha. Não sei se estou enganada, mas foi uma das paradas mais respeitosas que presenciei, rsrsrs. Arrasaram: Dj Hillary, Dj Nanda , Eu é claro que estava chamando homem com meu pretinho básico YSL e meus saltos Michael Kors. Nenhum convite para jantar, mas muitos outros para transar em pé no fim da parada encostada em um muro de chapisco. Parabéns Caio Bioni e Daniele Senna que não, não é da família do Ayrton Senna ou não moraria em Araruama né?

A Parada Gay, quem  produz sabe, é um evento que a gente só tem certeza que realmente vai acontecer na hora que liga o trio, é muita apurrinhação e muita dor de cabeça até que o trio é desligadpo no final de tudo. Então, uma salva de palmas para os organizadores que não deixaram a gira desandar e correu tudo maravilhosamente bem. 



Um luxo...




Um comentário:

  1. Oie, fiz um post sobre a Parada de Orgulho LGBT no meu blog, Visita: http://cutilart.blogspot.com/2011/11/eu-sou-contra-o-preconceito.html

    ResponderExcluir