terça-feira, 22 de novembro de 2011

EDDYLENE NA ILHA DE CARAS PARTE 21



O clima na ilha realmente não estava dos melhores. 

Metade da mata totalmente devastada, Donatella em coma, Bila presa e eu  sentindo que ia ser assassinada a qualquer momento.

Se não bastasse a nuvem preta e carregada de mal agouro que pairava sobre minhas têmporas de menina moça, me chega uma das camareiras do hotel desesperada e gritando: GENTE, ACODE QUE A LUANA  TA AGONIZANDO NUM POÇO DESATIVADO LA NA PARTE DE TRAS DA ILHA. Tentei tira-la mas tem um tampo de granito encima. Quem fez isso foi pra matar, ainda fizeram cocô encima do tampo ( Oi ? ) Alem de assassino é porco.

Epa, mais alguém queria Luana morta na ilha. Daí a fazer cocô encima era baixo demais,só queria que depois de desmascarada não levasse além da fama de psicopata  maluca, a fama pior do mundo que é de cagona, o que me lembra uma bicha de Cabo Frio  que hoje é promoter, o cheque você até limpa, agora a fama.....essa não há quem tire. Fica sempre no ar ( além do afofí ) a duvida, será que ela vai largar um barrão?
O bom de tudo é que quando há uma tentativa de assassinato, logo se tem a imagem de um assassino e não uma assassina ( e as feministas ainda reclamam ). 

Quando o resgate conseguiu tirar a vaca da Luana do poço,ela estava meio inconsciente, ou seja, não lembrou do ocorrido, mas eu sabia que era questão de tempo até eu ser expulsa da ilha aos berros de QUEIMA A BRUXA. 

Ela tinha escoriações leves, queimaduras de cigarro e um 666 escrito de baton nas costas ( Opa...de baton? Foi mapoa )  Agora eu estava encucada.  Tinha mais alguém interessado na morte de Luana além de mim. Alguém com bastante raiva alias, que foi  no poço, abriu a tampa, fumou, queimou-a de cigarro ( Derby prata , aff ), escreveu o numero da besta com baton violeta nas costas da mesma, fechou a tampa e ainda cagou encima, o que pode ter sido por raiva ou preguiça de chegar no bangalô já que o poço era do outro lado da ilha. 

Mas o pior era o seguinte, ninguém , ainda mais um inimigo mortal, iria adivinhar que Luana estaria ali, ou seja, alguém me viu tentando matá-la, só que não contou pra ninguém. Seria só o tempo de eu começar a receber os bilhetinhos contendo “ Eu sei o que você fez no verão passado “ , ou ganharia uma aliada de peso. Era só aguardar.

CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário