terça-feira, 29 de novembro de 2011

EDDYLENE NA ILHA DE CARAS PARTE 24


Jussara entrou na ilha disfarçada numa jangada cheia de caixas de banana prata, como o mar estava meio agitado, quase houve um acidente de afogamento, mas ela conseguiu sobreviver.

Desceu do barquinho meio puta já que o dono do barco a obrigou a bater um bolo pra ele enquanto ela chupava uma banana sob a ameaça dele contar pra todo mundo que uma travesti puta estaria entrando na ilha ilegalmente.

Ela fez, mas prometeu vingança e comigo não foi nada gentil quando entrou na Ilha.
Meu plano era o seguinte; enquanto eu daria um fim em Luana, Jussara por sua vez procuraria a testemunha e o erê que deu a paulada em Donatella e também faria que desaparecessem do continente. 

Trilhamos metas, estabelecemos regras, arquitetamos a fuga e tudo com certeza terminaria bem. Confiava em Jussara porque ela era a única que conseguia entrar no queijos e frios e sair com uma peça de presunto inteira dentro da calcinha e ninguém desconfiar.Só uma vez que ela foi presa por tomar um Yakult no mercado, o que não entendemos muito bem, já que foi uma operação  comandada pelo FBI, vai entender. 

Tirando os contratempos, conversamos sobre a forma mais eficaz de esconder um cadáver, levei um coió de Jussara porque joguei Luana num poço ainda viva , mas enfim.....estava tudo pronto. Nós  estávamos preparadas para o crime. Macacão de vinil preto graúna, camuflagem militar na face, cabelos muito bem tratados, botas de couro PRADA e muita, muita vontade de tocar fogo no puteiro.

Nos dividimos em dois grupos, já que éramos duas pessoas, claro. Jussara foi pra um lado seguir pistas que sequer existiam. Já eu fui vigiar Luana e todas suas atividades, seus últimos momentos de vida.
Quando cheguei  na janela da suíte da infame, uma grande surpresa, ela estava pintando uma foto minha.....

Sem mais cerimônias, esquecendo a finesse, deixando de lado o glamour, eu só consegui pensar....

FUDEU....

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário