quarta-feira, 30 de novembro de 2011

EDDYLENE NA ILHA DE CARAS PARTE 25


Os médicos estavam meio cabisbaixos.

Luana não reconhecia ninguém, exceto... eu.Quando me viram espiando pela janela, imediatamente me pegaram pelo braço e disseram: PRECISAMOS DE VOCÊ NO QUARTO DELA AGORA!!!

Quando cheguei ao lado dela, me cagando de medo é claro, Luana pintava enfurecida  uma foto minha com uma agonia nos olhos que deixava qualquer um com uma certa estranheza no olhar. Quando ela virou pro lado e me viu, começou a gritar: É ELA! É ELA!

Eu mais que rapidamente comecei a gritar também: EU NADA SUA LOKA, EU NADA!

E ela continuou, É ELA QUE SALVOU A MINHA VIDA, ELA ME DEU A VIDA, MINHA MÃE, ME AJUDA, VEM FICAR COMIGO!!!

Pronto, era o que me faltava. A Puta agora  estava com amnésia e além de tudo estava me chamando de mãe. 

Os médicos me aconselharam não discordar dela pelo risco iminente de convulsões  ou morte cerebral ( ahn? ) e lá estava eu do lado da minha inimiga número um, fingindo que era a mãe dela, até a infeliz hora que ela decidiu que era um bebê e queria mamar no meu peito. Que merda!

Por umas quatro horas eu não tive notícias de Jussara, o que me preocupava muito. Já estava imaginando a quantidade de celular, Ipad e câmera fotográfica que sumiriam na Ilha, mas isso era o que menos importava, portanto que ela achasse a testemunha secreta e depois o erê do pedaço de pau. 

Já era noite e estava eu sentada numa cadeira  com a porra da Luana fazendo uma trança mal feita no meu muco e dizendo que hoje era dia de festinha e se ela podia passar meu perfuminho ( aff ) Dei logo duas espirradas de Rexona Teen no olho dela e no que ela ficou momentaneamente cega eu fui na rua ver se tinha notícias de Jussara.

Quando voltei pro quarto, Luana disse: SAFADINHA! TAVA BRINCANDO DE ESCONDER NÉ? ( Loka, loka, loka ) e me deu um mega tapão nas costas.
Sentei novamente na cadeira, já meio puta e cochilei. Fui acordada pelo barulho de pedrinhas na janela... Era Jussara super animada...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário