quarta-feira, 9 de novembro de 2011

EDDYLENE NA ILHA DE CARAS PARTE 12


O erê maldito tinha se soltado e o pior, tinha contado ao pai que eu tinha o prendido na sauna ligada.

Ele estava meio desidratado, mas como era filho de pobre isso passou despercebido aos olhos da família. Eu não tinha tempo, não podia dar outro coió no menino até que a gincana tivesse terminado. Todos me olhavam esperando uma reação mais enérgica e eu apenas balbuciei: “ADOLAI BALAI A CHEB” e novamente todas me olharam com admiração.
“ Uma sábia “ Gritou Hebe Camargo, já eu por dentro gritava em troca; MEU CÚ, mas me abstive em um sorriso de canto de boca e danei a catar mais detritos pela Ilha.

Luana Piovani era incontestavelmente a mais astuta e mal caráter, em menos de 20 minutos já estava ela com mais latas que todos na Ilha, um helicóptero trazia toneladas de lixo e jogava na parte de trás do recinto, 12 homens disfarçados de galhos juntavam tudo e a entregavam o lixo já compactado e pronto pra reciclagem, eu precisava filmar tudo.Não é possível que ninguém fosse perceber que ela estava trapaceando.

O erê não me deixava em paz. Pro lado da ilha que eu fosse ele ia correndo atrás de mim com um estilingue carregado de sementes de jaca.

O que me acertava em cheio na cabeça e nas costas. Ok, pensei eu, o que são alguns hematomas comparados a depois eu passar por cima dessa criança maltita com um AUDI zero ?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário