quinta-feira, 24 de novembro de 2011

EDDYLENE NA ILHA DE CARAS PARTE 23


Quando abri o papel, tinha tanto erro de português que já não sabia mais com quem estava lidando. 

No bilhete estava escrito assim...

“IAI SUA PIRANA, EU SEI UQUI VOSSE FES NU VERAU PAÇADU, PAÇA A GRANA QUI EU NUM CONTU QUI CAGUEI NA LUANA.”

Que isso gente, eu tava sendo ameaçada por uma ignorante, uma troglodita, uma descarada que não tinha nem o ensino fundamental. Porra, nem pra chantagem eu me dou bem?

Dei banho em Bila com ódio de ter nascido. Aturar aquela vaca de roupa já era demais, dar banho nela nua em pêlo e põe pêlo nisso, era mais do que minha mente sã podia capturar.Bila ainda estava com uma bicheira na cabeça que eu não me fiz de rogada, enchi de acetona pra matar.

Eu estava cheia de problemas na cabeça pra resolver. Donatella em coma, Luana semi consciente, alguém sabia do meu crime e definitivamente não queria a fama de cagona. 

Tinha que resolver por partes. 

Donatella viva era mais vantagem, porém, morta não me daria mais trabalho, mas isso tava longe do meu alcance levando-se em consideração que ela estava no Copa Door.

Luana era só chegar e manda-lhe uma navalhada no pescoço e tava tudo certo, mas tinha o problema maior, a testemunha. 

Corri pra agenda do meu Iphonne 5 9 g com tecnologia alienígena e digitei na busca. Jussara do Mioma e só dela atender já me senti mais tranqüila.

Alô?

Oi Madrinha, sou eu.

Eddy sua puta com câncer ( não liguem pros adjetivos )você sumiu!!!!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário