quarta-feira, 16 de novembro de 2011

EDDYLENA NA ILHA DE CARAS PARTE 19


Me escondi atrás de uma moita de galhos e quando Luana passou no trator eu agarrei ela pelos cabelos.
Assustada ela ameaçou gritar, mas Carlotinha ( minha navalha ), já estava em seu pescoço.

_Qual é a tua vacona? Perguntei bufando

_Como assim Eddy? ( A vaca era esperta, me chamando por abreviação pra estabelecer vinculo de amizade )

_ Que cú de trator é esse? ( Eu não titubiei, fui ríspida e baixa )

_É  de um amigo que me emprestou. ( A safada tem contatos )

_ Pois eu quero que você faça o seguinte, suma com esse trator, suma com esses galhos, ou eu vou espalhar nesse cú de ilha que você atropelou o menino do sorvete.

_ Quem é o menino do sorvete? Perguntou me com ar de dúvida.

_ O menino do sorvete ( nem vende sorvete na ilha ) É o menino do sorvete ué.

Luana olhou para o lado, ameaçou desmaiar e eu pensei por um momento...a vaca ta na minha. Foi quando ela me deu um golpe de Jiu Jitsu e eu cai pro lado. ( Puta atriz, concordo )

Corri atrás dela e com meu soco inglês que vira cinto, pulseira, brinco e também é saca rolha, desferi quatro pancadas bem na cara, foi quando ela cuspiu um dente, babou uma golfada de sangue, rolou duas vezes pro lado, esticou uma perna, bateu uma palma e desmaiou de vez. 

Confesso que até pra morte ela tem talento, não é atoa que  faz tanto cinema nacional.
Arrastei Luana até um poço desativado ( nessa ilha tem de tudo, já tava me sentindo em LOST ) joguei-a lá dentro e fechei com um tampo de pia de granito ( pra vocês verem, tem de tudo mesmo ). 

Limpei as mãos, ajeitei os cabelos e voltei no trator na vaca  conseguindo assim, limpar metade da ilha sozinha.

As mulheres voltaram a falar comigo, os homens começaram a me olhar com outros olhos e as crianças me idolatravam, com exceção do erê maníaco filho do guardador de barcos que passava por mim e gritava que eu era piranha.

Sentada na mesa do chá, sozinha e com um italiano tradicional ao telefone estava ela, minha meta, loira platinum absurdamente loiro gritante quase branco. Donatella Versace. Voltei da metade do caminho, peguei uma criança filha do caseiro pelo braço, dei a ela um pedaço de pau e perguntei bem no ouvidinho. QUER GANHAR CINQUENTA REAIS PRA COMPRAR DE BALA?

CONTINUA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário