sábado, 12 de novembro de 2011

EU QUERO SER UMA TRAVESTI " Cover "





Quando fiz a musica EU QUERO SER UMA TRAVESTI foi num momento mega despretencioso, na sala de casa, bebada com minha amiga Esther Silveira, a mulher dela Daniele Mello, Gustavo Felix meu lindo e Cláudio Lemos.

Quando cantei a primeira vez no Quiosque Bambú já foi um mega sucesso.

Hoje essa música é toque de celular na Região dos lagos. Quando eu a canto encima do trio elétrico das paradas Gays, todos acompanham.

É bacana ver essa musica tão especial pra mim se proliferando na rede.

Beijocas pra Thaynara Rodrigues e Judson Democre !!!


Um comentário:

  1. Vc é a pessoa mais divertida e simpática q já conheci. Faz todos sorrirem e ver q a vida vale muito a pena. Queria muito ter o privilégio de conviver com vc, espero q em breve nos vejamos novamente. Vc é um sucesso tanto Rafa como Eddylene.

    ResponderExcluir