sexta-feira, 11 de novembro de 2011

EDDYLENE NA ILHA DE CARAS PARTE 16


Depois da revelação bombástica eu não tive mais sossego na porra da Ilha.
Pro canto que eu ia era um bando de mulheres me rodeando com as mais diversas perguntas;
DÓI? TEM PEQUENOS LÁBIOS? GOZA? DA PRA FAZER DP? E eu cada vez mais abismada de como as mulheres finas são depravadas.
Os prêmios da gincana não saiam da minha cabeça. O dia amanheceria e novamente a guerra estaria formada entre eu e a vaca da Luana, mas eu não tinha mais nada a perder. Ou eu ganharia tudo, ou falaria meu nome do RG pro erê maldito filho do gostoso do guardador de lanchas.
Nos encaminhamos pra uma pérgula onde haveria massagem com lama de krakatoa ( vulcânica ), o que nada me chamava atenção se não fosse de graça. Bila foi barrada com a desculpa que não haveria lama suficiente, mas tenho certeza que foi por conta das manchas que ela tem no corpo que se originam na virilha.
Na maca de massagem o assunto não poderia ser outro, onde foram parar meus ovos... mesmo eu sabendo que eles estavam no lugar de sempre, no meio das pernas. Depois da revelação maldita eu tive que ter cuidados especiais para que eles nem por um decreto saíssem do lugar ou eu estaria perdida. Achei um emplastro sabiá que Bila usa pra bursite e taquei dois na pressa, só esqueci de me depilar antes, mas nada que água morna não resolvesse depois.....bem depois.
Pro lado que eu me mexesse, era um pelo que arrancava e a depilação involuntária estava me tirando a alma.
_Mas cá entre nós eddylene, quando você viu seu “culhão” no pote com formol, qual foi a sensação? Perguntou Lígia Albuquerque di Ri viera Montreux.
_ Foi a sensação mais gostosa da vida Lígia, perdeu até pro aviãozinho que fiz com meus pedreiros.
_Aviãozinho?
Quer envolver uma mulher milionária na sua teia venenosa? Fale sobre sexo baixo. Elas são ricas, viajam o mundo, mas muitas delas não sabem sequer o que é um orgasmo clitoriano. Geralmente os maridos pouco param em casa, elas se entregam à luxuria com o limpador de piscina, mas tem que ser uma coisa tão rápida que eles gozam em 2 minutos e elas ficam com a sensação de uma invasão na favela que logo foi contida pelo BOPE.
_Sim amor, 5 homens e uma só mulher.
E a roda novamente se formou ao meu redor.
_ Conta mais gracinha.... Dizia Hebe entusiasmadíssima, confessando que só pensa em fazer isso com Roberto e Erasmo Carlos.
_ Solta o verbo Eddy!! Gritava narcisa ai que loucura já passando a mão nas partes intimas e confidenciando também que já fez uma orgia com todos os manobristas do Copacabana Palace.
_ Então gente, aviãozinho é o que há. È um na frente, um atrás, um na boca e um em cada mão.
Hebe se engasgou, acho que imaginando a possibilidade de arrebentar todos os fios russos que tem espalhados pelo corpo, Narcisa deu uma golada na Vodka Russa e balbuciou de cara: EU TOPO!!!!
Houve um silencio subido de uns 30 segundo. Depois de ninguém também ter se prontificado a participar do enredo, voltamos à conversa de safadezas deliciosas que só mulheres baixas tem pra contar.
O papo estava tão bom que nem dei por conta que Bila havia desaparecido. Durante 45 minutos de massagem eu esqueci completamente da vida, do cheque de quinze mil, das latinhas, da vaca da Luana e do mundo difícil que era fora daquela Ilha abençoada. Até que soa o alarme de incêndio da Ilha.....
CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário