sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Justiça do Rio reconhece como união estável uma relação a três


A Justiça brasileira está mesmo se modernizando. Uma recente decisão da Vara de Família do Fórum Central do Rio de Janeiro reconheceu como entidade familiar uma relação a três.

Uma estudante carioca, de 23 anos, pediu que seu relacionamento com um casal _uma mulher e um homem, ambos de 42 anos_ fosse reconhecido como união estável.

Ele viveu com o casal por dois anos, depois de se conhecerem em uma casa de swing. O relacionamento acabou em 2010, porque a moça de 23 anos se apaixonou pela filha do casal e foi expulsa de casa.

O juiz Oswaldo Nepomuceno Bryto, da 13ª. Vara de Família do Fórum Central do Rio de Janeiro, reconheceu que tratava de um relacionamento estável e escreveu em sua sentenç: “O casal, em concordância plena, levou a jovem para dividir seus desejos, afetos e cotidianos. Custeou despesas médicas, acadêmicas e estéticas desta menina que trocou seu conto de fadas no interior pela aventura erótica de um casal de pervertidos. Nada mais justo que agora possa herdar o patrimônio construído durante os dois anos em que sua sexualidade foi tomada de forma terapêutica por esta família profanada".

Fonte: MIXBRASIL

KKKKKKKKKKKK, adoroooooo, eu como alguns sabem, ja fui casada com três ao mesmo tempo e era muito legal até que o ejó se instalou no ilê. Mas ficamos quase três anos juntos em harmonia , paz, luxuria e muito gasto já que tudo era pra quatro. aff. Achei mega válida a decisão já que eu própria constatei que é possivel sim amar uma penca de homem ao mesmo tempo. Comemoremos o POLIAMOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário