quarta-feira, 9 de novembro de 2011


PARA INAUGURAR MEU BLOG, NADA MAIS NADA MENOS QUE A MINHA NOVELA.
Tinha que narrar com detalhes minha ultima viagem magnífica. Desta vez não precisei sair do país para desfrutar do glamour e sofisticação - fui à Ilha de Caras.
Mês passado, numa quinta-feira qualquer, estava eu fazendo uma sessão de drenagem linfática, com acupuntura, massoterapia e máscara de lava vulcânica vinda de Kracatoa, quando o telefone tocou.

Pililililim....pililililimmmm...pililililiiiimmmm...

Como Lilandra, minha secretária, estava fazendo pagamentos online no 3° andar da minha residência, eu mesma resolvi atender:

Mapoa que ligou: Olá, poderia falar com a Sra Eddylene?

Já vi que era coisa fina pra me chamar de senhora sem nem saber de quem se tratava.

Ela mesma!! Respondi ofegante devido a tamanho respeito.

Mapoa: Nós da revista QUEM, temos enorme prazer e honra em convidá-la para passar maravilhosos e relaxantes 15 dias na Ilha de Caras, já que seu sucesso é tamanho e sua influência tem sido notável na alta roda.

No início achei que se tratava de uma tele-mensagem daquelas bem sem graça que depois que te contam um monte de mentiras, soltam a verdade nua e crua bem no meio das tuas costas, deixando você em depressão por vários dias, mesmo porque, a tele-mensagem em geral chega no dia do seu aniversário, se já não bastasse você saber que está ficando mais velha.

Passada a dúvida, dei meus dados. Disse o nome de trava mesmo, até porque eu não sabia se a mapoa sabia que estava falando com uma transformista. Ela ressaltou que eu poderia levar uma amiga, resolvi levar Bila Bilú, já que a mesma tinha me salvado de um golpe terrível na internet, quando eu estava falando com um bofe húngaro e ele me mandou um link do BBB só para maiores.
Eu deveria ter estranhado, já que BBB significa Big Brother Brasil e ele era húngaro, mas Bila foi mais rápida que eu e deu um tapa no CPU quebrando o computador em nada mais nada menos que 5 segundos, fiquei agradecida a ela pois soube logo após que esse vírus vasculha nossa conta bancária, quendaaaaaaaaaaaa, me salvei, mesmo achando que seria mais fácil ela ter dito, “Não clique nesse link “ é mais civilizado.
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário