sábado, 12 de novembro de 2011

EDDYLENE NA ILHA DE CARAS PARTE 17


O que leva um ser humano embriagado de tequila, empanturrado de ovos de codorna e cheio de psoríase a achar que pode fumar num Narguilê em plena tenda onde se guarda o combustível de todas as lanchas da Ilha?
O que leva uma vaca de uma trans feiona, a pensar que tudo já havia passado e que qualquer erro dela seria novamente perdoado?
O que leva uma mulher fina como eu a levar um monstro do pântano como a Bila pra Ilha de Caras? Bem feito pra mim.
O incêndio começou por volta das 19 horas. A hora que a estúpida da Bila resolveu, depois de encher a cara de álcool, ir fumar um babado xamânico na tenda do combustível com um traficante que ela conheceu na Ilha. Pois é, pasmem, tinha traficante na ilha sim.
Se tratava do seguinte, um determinado grupo de empresários sozinhos na Ilha, depois de tentarem agarrar metade das ninfetas presentes sem êxito, resolveram entrar em contato com um certo cafetão de Mangaratiba que arrumava de um tudo.Desde piranhas a Oxi. Resultado? O cafetão estava tirando a maior onda de granfino na Ilha,só que por ser muito feio não arrumou ninguém. Até que viu aquele pedaço de montanha vomitando numa canoa e se chegou.
Foram juntos para o paiol e ele acendeu o narguilê que prometia dar uma onda animal. Na primeira tragada Bila rodou três vezes , deu uma cambalhota e derrubou o fumo numa moita de folhas secas causando assim o evento de fogo.
Agora me respondam. Como chega o corpo de bombeiros numa Ilha? Como que um extintor apaga uma chama de combustível?
Pois é, não apaga, e o fogo consumindo lanchas, bangalôs e mata virgem.
Ok, eu assumo, vou arrumar minhas malas e ir embora de mansinho. Depois dessa? Aff
Bila foi presa por um segurança da ilha juntamente com o traficante que se encontrava com a genitália para fora mesmo com o mundo pegando fogo.
Quando todas viram quem se tratava, só houve um comentário em coro:
Ela de novo?
E eu queria uma bomba ninja pra poder sumir na fumaça.
CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário