terça-feira, 15 de novembro de 2011

ATOR DA RECORD É EXPULSO DE VÔO AOS GRITOS DE " VAI BONECA "

 O ator Marcos Pitombo, que vive Lucas na novela "Vidas em Jogo" (Record), e já participou de "Malhação" (Globo)

O avião em que ele estava saiu de Manaus com destino ao Rio de Janeiro. Por causa do mau tempo, a viagem teve escala na capital mineira. "Estávamos em terra e eu tentava acalmar a minha mãe, no Rio, sobre o atraso do voo pelo celular, quando a comissária solicitou que eu desligasse. Eu pedi um minuto. Ela falou direto com o comandante e depois de meia hora veio a polícia", contou Pitombo. O ator diz lamentar o ocorrido. Após sair do avião, ele assinou documentação na Polícia Federal e passou a noite num hotel de Belo Horizonte, pago pela companhia aérea. Pitombo desembarcou nesta segunda-feira (14) no Rio. A cantora Preta Gil estava no mesmo voo e comentou pelo Twitter: "Voo 3765 Manaus - Rio 8 horas de pura emoção!!! Fim da Novela com 1 eliminado no meio do caminho!!". 

Veja o vídeo do momento em que ator é levado pelos policiais:

HUHUHUHUHUH, ELAS SÃO ABUZADINHAS MESMO, A COMISSÁRIA FEZ A BEM ' Desligue o babado " ELA NÃO ATENDEU.....Confesso que meu sonho é passar por uma situação dessa só que depois de ter sido pega com 8 dentro do banheiro. AI AI

Um comentário: