quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Olha eu por aqui


Olá povo que o Silas Malafaya detesta tanto.,

Atendendo a pedidos, resolvi fazer essa porcaria de Blog, pra poder concentrar tudo o que escrevo e haver uma certa organização com pensamentos, novelas, fotos e diário de uma trans que não é pouca coisa. Provavelmente também postarei notícias e comunicados pois nem sempre estou com saco de escrever e pra encher lingüiça talvez eu poste um clipe de uma puta qualquer ou alguma notícia de assassinato.

Não preciso dizer que é bom que vocês compartilhem essa porcaria, porque senão eu desanimo e paro com essa bosta sem nem me preocupar se você ta amando e sua mãe não perde uma postagem sequer.

Bom, pra quem não me conhece, sou Eddylene Água Suja, moro em Arraial do Cabo, minha idade não importa e como todos sabem, adoro escrever desde algo que edifique o ser humano a algo que o derrube mais rápido ainda.

Sejam muito bem vindos aos meus devaneios, minhas insanidades, minhas colocações quase sempre sem fundamento algum e minhas ficções totalmente justificáveis.

Espero que curtam, divulguem e espalhem, pois perder tempo e escrever pra um só é coisa que está fora dos meus planos.

Grande beijo,

Eddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário