quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Thammy quer R$ 2 milhões de indenização de padaria paulistana

Thammy Gretchen, filha da rainha do bumbum, Gretchen, vai usar a Lei Estadual 10.948 de 2001 de São Paulo para mover um processo contra uma padaria do bairro paulistano da Aclimação de onde foi expulsa. Lésbica assumida, ela diz que foi discriminada esta semana enquanto estava com sua namorada na padaria.

Segundo Thammy, um funcionário do estabelecimento bateu a mão em cima da mesa onde as duas estavam trocando carinhos. Ele pediu para elas pararem de trocar carícias e Thammy, indignada, pediu para falar com o gerente. Mas o funcionário teria dito que "a regra da padaria é não aceitar pessoas desse tipo, fazendo esse tipo de coisa. Aqui você não entra mais".

Thammy já registrou Boletim de Ocorrência e estaria pedindo cerca de R$ 2 milhões em indenização.

Fonte: Mix Brasil


OK, OK, OK. sobre os dois milhões ela ta viajando lindamente...kkkkkkk  só se passarem a franquia da padaria pro nome da boneca. Sobre o preconceito sofrido eu também tenho lá minhas dúvidas, tem gente agora que vive disso, vai pros lugares afrontar pra ser discriminado e poder processar.Lembremos sempre que nosso direito acaba quando começa o  do alheio.Somos livres e temos que nos amar mesmo, só que com limites de educação, sem pretenção futura . Catou o valor estimado do processo né? Enfim.....já vou de calcinha e soultien caminhar  no mercado e roubar um bom pedaço de gorgonzola...se me pegarem? PRECONCEITO.....

Um comentário: