sábado, 12 de novembro de 2011

COMO SE PASSAR DE MAPOA NA WEB CAM E ENGANAR OS BOFES RETARDADOS


Venho através deste, comunicar à comunidade viadal a mais nova velha sensação do momento: fingir ser trava, ou para as mais abusadas, fingir ser amapôa, nas salas de bate-papo ou msn. 

Parece simples, mas requer habilidade e ingredientes essenciais para uma besha antenada com o mundo do .com que quer entrar no fetiche de atender e ser menina de ‘um hétero’.
Em 10 passos, Eddylene ensina você a ser a rainha da webcam, mesmo sendo um demônio pessoalmente.

1 – Computador: É claro, não dá pra se montar no cyber café
2 – Webcam: Não precisa ser da boa, na verdade quanto menos resolução melhor
3 – Msn de mulher: Que também pode ser usado para se passar como trava

4 – Fotos, muitas fotos de amapôas belíssimas, arreganhadas e sendo possuídas, e fotos de travas babadeiras, com mega peitos e mega culotes, apenas uma foto de trava com mala pronta, que não será muito usada, já que a senhora tem webcam. Dica: Catar na net fotos de travas ou amapôas que se pareçam com a senhora mais ou menos. Se a sua peruca for preta não salve fotos de loiras - não convence e fica ridículo. Também não vale a pena salvar fotos de beldades, mulheres que parecem que não existem de tão belas, se a senhora é magra e sem vida.

5 – Uma peruca que não precisa ser de cabelo humano, pode ser sintética e não precisa ser nova
6 – Top com bojo pra imitar peitinho
7 – Calcinha vermelha ou preta ultra fio dental (não precisa trucar a mala)
8 – Sainha vulgarérrima, de preferência de lurex (tem um brilho todo especial)
9 – Brincos de strass (não é obrigatório, mas tem todo um balaço e dá veracidade aos movimentos calculados de amapoa).
10 – Batom vermelho (it must be vermelho)

Bom, tendo os 10 passos encaminhados, comece então a montar o aparato. Ligue o computador (não tem como fazer a gira sem ele estar ligado). Decida se quer ser trava ou amapoa.
A vantagem de ser trava é que você entra na sala de Bate-Papo “ Travestis e afins” e todos os bofes têm cam, isto é, em 5 minutos você estará vendo uma neca odara (pau gigante). Já na sala hétero, quase nunca os bofes têm cam e sempre estão em cybers. Logo, não podem mostrar a mala. Tem suas exceções, mas é mais difícil.
A dica para aqüendar os bofes que têm webcam no bate-papo é entrar com um nick bem piranhuda, acrescentado “com cam” no final. Um exemplo: ‘Loira arrombada cam’. É claro que sua peruca tem que ser blonde platinum 3.8 da Special Colors, caso contrário, use ‘MoreninhaChupaRolaCam’ ou ‘RuivinhaKerPorraCam’.
Não entre na sala gritando que quer ver piroca porque bofe é bobo, mas não é burro, vai catar que a sra é besha. Com um nick desses, meu bem, nem precisa falar nada, a sala em peso desce pra cumprimentar você. É uma perturbação. No meio desses 30 que falam com você ao mesmo tempo, escolha os que dizem: “Olá princesa (mal sabem o monstro) vamos tc na cam? Também tenho cam”. Pronto amiga, essa é a palavra mágica.
Em ponto de bala
A pomba-gira está pronta. Entre no msn e o adicione. É claro que a sra tem que fazer um charme e não ligar a cam imediatamente. Certifique-se de que tudo está na mais perfeita ordem.
Ligue a cam antes só para você mesma e desfoque a imagem até não dar mais para catar que você é sequer um ser humano. Se você tiver cara de mona, não desfoque tanto, se for gorda, não use top, se for quadrada não se preocupe, a cam desfocada disfarça esse defeitinho, se for peluda demais, use um sobretudo, se tiver poucos pêlos, não se preocupe, não dá pra catar nem a barba por fazer.
Coloque a peruca. É bom que seja escura para quem tem costeletas grandes. Passe o batom vermelho Cristina de “Alma Gêmea”. Coloque a calcinha enterrada no edí e a sainha de lurex por cima, com as alças da calcinha saindo da saia (eles acham super sexy). Coloque o top de bojo e junte os peitos para dentro. (Na cam, eles se transformam em peitos de verdade, com direito a por pra fora e tudo. Um cigarro na mão dá um ar de cachorrona. Eles ficam passados. 

Em hipótese alguma, use termos como: “Quendaaaaaaaaaaaa!!!!”, “To bege!!”, “To loka do meu cu!!!!!!!”, “Mostra a mala !!!!!!!!!!!”, “Quer ver meu edí?”, “Abafa o caso”... etc. Se você está de amapôa, use o vocabulário idiota delas, ou seja :

“Quanto mede seu brinquedinho?” (acrescente o emotion “carinha de vergonha”. Fica bonitinho). “Ai, que menino safadinhooo!!!”. “Vai meu garanhão, mostra esse p... To toda molhadinha!!!” e toda essa baboseira que as amapôas dizem e eles ficam de quatro.
Se ele pedir pra ver seus peitinhos, não mostre se não tiver certeza que vai convence-lo. Se não ele bloqueia a sra na hora. Se ele reclamar que a imagem está ruim, você diz: “Essa cam é uma porcaria, não sei mexer e não tenho ninguém que faça isso pra mim”. Você ascende nele uma ponta de esperança de entrar no seu quarto, te comer e depois tentar ajeitar sua cam mesmo sem saber nada de informática.

Daí por diante, gata, é só alegria e chuva de pirocas na sua webcam.

Se você não estiver com vontade se se montar, entre com o nick CD (cross dresser) que significa besha que se veste de mulher. Quando o bofe perguntar o que significa a sigla, você responde assim: “CD é um homem que se veste de mulher para dar prazer a um macho”, porque você estará dizendo que ele é macho, logo, ele se sentirá mavambo, aí fica até mais fácil, porque é só colocar uma calcinha e passar um batom. É claro, gata, tenha senso de ridículo. É uó uma CD que parece uma vaca de calcinha.

Beijos e fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui

Nenhum comentário:

Postar um comentário