terça-feira, 20 de dezembro de 2011

EDDYLENE NA ILHA DE CARAS PARTE 28


Eu já não sabia o que faltava acontecer na porra da Ilha.

Nos parâmetros de normalidade, tudo estava fora dos eixos. Como se o apocalipse estivesse começando ali e eu fosse a anti-cristo ungida pelo mal  abrindo o buraco da morte na humanidade.

Hebe não ficou nem 10 minutos detida, o que foi um tiro no meu próprio pé, resultado? Todas as pessoas que valiam a pena não falavam mais comigo, o que num lugar como esse é de fato o pior que poderia acontecer já que eu não era mais convidada nem para um jogo de gamão.

Me entranhei no meu bangalô e me pus a pensar sobre o que fazer para reverter o quadro trágico no qual me coloquei e nada me vinha em mente até que atinei que todo mundo que prejudiquei tinha perdido algo, ou seja...eu precisaria perder algo de valor para estar no mesmo patamar que todas. Eu precisava espalhar um rumor que meu bangalô foi invadido, fui mantida como refém , sumiram com minhas jóias e agora eu precisava de apoio de todos ali presentes já que os ricos são muito solidários com eles mesmo, SÓ COM ELES MESMOS.

Separei minha caixa de jóias, meus Michel Kors, meus Pradas, fui até o jardim e enterrei tudo dentro de sacos de lixo preto. Voltei pro bangalô, arrumei um cadarço de uma bota YSL, baguncei o quarto todo, revirei os móveis, quebrei luminárias, escrevi PIRANHA de batom da Dior nas paredes, me queimei nove vezes de cigarro, acertei um peso de papel no meu ombro que quase perdi o movimento do corpo todo. Me amarrei numa cadeira e comecei a gritar por horas pedindo socorro. 

Sabe quando você chega a flutuar de tão grande que é a merda que você se meteu? 

Sabe quando você olha sua imagem no espelho e pensa: FUDEU?

Não passou muito tempo e uma ambulância chegou na porta do quarto, 4 enfermeiros  entraram no quarto e eu animada que o plano estava dando certo comecei a gritar: ELES FORAM POR ALI, ELES FORAM POR ALI .

Um deles tirou uma injeção do jaleco, me aplicou na veia e eu me senti como uma leoa perigosa que apareceu do nada em um bairro urbanizado causando medo nos erês na pracinha. Dentro da ambulância eu só me perguntava sem força pra me responder. 

PORQUE RUI? PORQUE RUI? O QUE FOI QUE EU DISSE A ELA RUI?

Foi quando me lembrei que meu quarto era munido de 8 câmeras de segurança que mostravam para a administração tudo o que se passava dentro a não ser que eu as desligasse  antes, o que não fiz.


CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário