segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PROVAVEL BRIGA INTERNA ESTARIA ATRAZANDO O ANDAMENTO DA NOVELA EDDYLENE NA ILHA DE CARAS

Por Patrícia Poeta


Intriga nos bastidores.

Luana Piovani afirma:
“NÃO SOU COADJUVANTE EM NOVELINHA DE QUINTA”

O clima ficou tenso nas gravações de Eddylene na Ilha de caras.



Segundo uma faxineira que não quis se identificar, Luana Piovani estaria soltando aos sete ventos, que não mais gravaria  a novela, pois não compartilhava da idéia de ser coadjuvante numa novelinha de “quinta “, que só continuaria gravando as cenas se assumisse o papel principal interpretado pela majestosa  Eddylene Água Suja. 

Segundo Luana e Eddylene, não há rusga alguma e as gravações seguem de vento em popa, embora Luana apresente escoriações leves e Eddylene  12 pontos no supercílio.
Em coletiva de imprensa dada ontem pela Diva da teledramaturgia, Eddylene disse estar satisfeita e muito feliz com a repercussão da novela.

“ Estou num momento impar, Luana e eu nos damos muito bem obrigado, acho que tem espaço para todas, a admiro e ela aprende muito comigo que tenho carreira a mais tempo “

Nesse momento Luana mostrou completa insatisfação e retrucou:

“ A novela é maravilhosa e muito bem escrita, mas pedi sim que acrescentassem mais  atitude à minha personagem, levando-se em consideração que sempre que apareço é para ser agredida pela protagonista” 

Luana sequer citou o nome de Eddylene e corre pela boca miúda que logo após a coletiva, 2 amigas ainda não identificadas de Eddylene tenham agredido Luana no banheiro do saguão do hotel onde foi realizado o evento jornalístico.

Patrícia Poeta, para Blog da Eddy



2 comentários:

  1. hauauHUAHuA

    O melhor de tudo foi : Patrícia Poeta, para Blog da Eddy!

    huAHUHAUHAuaHu

    ResponderExcluir
  2. Pensei qeu a reportagem seria escrita em verso já que fora escrita por patricia poeta...Olha o link d patricia poeta ..mesmo as reportagens ela faz em verso...
    http://www.youtube.com/watch?v=frvPOpPx3Lk

    ResponderExcluir