sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tati Quebra-Barraco vai vender suas 1.200 calças da Gang


Funkeira cobra cem reais pra deixar a bunda da mulherada em pé

A querida Tati Quebra-Barraco está com um brechó no campo de futebol velho da Cidade de Deus (Estrada do Gabinal 1.874, bloco 2) em que está à venda sua coleção de 1.200 calças da Gang, a famosa e extinta marca de calça jeans que deixou muitas órfãs por aí. "Cada uma sai por R$ 100. Quando existia a loja, custava R$ 300", diz a cantora.

Órfã da marca, Tati conta que agora só usa Cavalera, principalmente aquelas com stretch - aquele tecido que estica e fica justinho no corpo. "Eu já fui garota-propaganda da Cavalera e eles me dão um bom desconto lá. Desfilei pela marca em 2004. Na época, pesava 95 kg", lembra.

Além de calças, o brechó da Tati tem ainda vestidos (de R$ 80 a R$ 200), macacão (de R$ 50 a R$ 150) e escarpim (preços variáveis). "Eu calço 38, mas como meu pé é gordo, os sapatos são 39", afirma. Tati conta que tem peças de roupa que ela usou apenas uma vez. "Mas o que sobrar volta para o meu armário. Eu uso de novo", diz ela, às gargalhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário