domingo, 11 de dezembro de 2011

Verão LGBT Cabo Free será aberto no próximo dia 22 com exibição de Filme na Praia do Forte

Verão LGBT Cabo Free será aberto no próximo dia 22 com exibição de Filme na Praia do Forte

A programação de verão do Grupo Cabo Free em parceria com o Gayosque Bambú terá início na próxima 5ª Feira (22/12) a partir das 21 h com uma edição especial do Projeto Cinema + Bate Papo.
Será exibido o inédito Glee 3D The Concert Movie, o filme é uma espécie de documentário, misturado com musical gravado durante os shows realizados nos EUA em meados de 2011 pelo elenco da série Glee. Entre os números, estão garantidos "I'm a Slave 4 U", "Firework", "Lucky" e "Don't Stop Believin'", além de uma canção original do elenco de Glee, "Loser Like Me". O filme contará com todos os quatorze atores do elenco regular de Glee, mais alguns participantes e dançarinos figurantes. A atriz Gwyneth Paltrow é a estrela convidada.
O filme conta ainda a estória de 3 fãs da série que tiveram suas vidas modificadas pelo seriado. Glee é exibido pela Fox e, no Brasil pela Rede Globo. A série tornou-se um fenômeno mundial ao contar a estória do Coral “New Directions” formado pelos alunos excluídos do Colégio McKinley High School. Temas como Bullying, homofobia e preconceito são tratados de forma delicada e comovente. A série foi indicada para dezenove Emmys, dois Grammy Awards, quatro Golden Globe Awards e seis Satellite Awards.
O Gayosque Bambú fica na Praia do Forte , em frente ao escritório do Cabo Folia. Estão previstas várias atividades durante todo o verão entre elas o Concurso Rainha do Carnaval LGBT da Baixada Litorãnea, além dos ensaios e desfile do Bloco Carnavalesco Cabo Free.

Info: 22 9937-4609 9212-4797

Nenhum comentário:

Postar um comentário