sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

EDDYLENE NA ILHA DE CARAS PARTE 27

Corri para trás de uma árvore e fiquei observando Hebe sacudindo o erê e pronunciando palavras de ordem.

Ela ensinava o menino: ATRAS DA SACOLINHA TEM QUE TER DISPOSIÇÃO, CACHACEIRA SAI DAQUI , ISSO AQUI NÃO É POVÃO.

Ai eu realmente entrei em pânico, a única pessoa da ilha que poderia vir a ter essa fama, a de cachaceira seria eu, mas porque Hebe estaria contra mim.

De paraíso a ilha tinha se tornado um inferno, Bila  entranhada pelo mato com um erê no ori, Luana semi consciente na enfermaria, Donatella Versace em coma prestes a morrer, o erê que eu precisava que morresse de meningite recebendo ensinamentos de Hebe que eu nem sabia porque queria meu fim e eu toda suja, tendo visões de gente fantasiada com roupa  vermelha e sumindo na fumaça da bomba ninja. Sem contar o bilhete anônimo cheio de erro de português que era o que mais me preocupava, pois uma pessoa com uma grafia daquelas, certamente não usaria um silencioso para me apagar, me daria 7 facadas, abriria minha barriga e me penduraria num galho com meu próprio intestino pelo pescoço.  

Voltei pro bangalô e não consegui dormir a noite toda. Amanheceu, fui para o café da manhã e senti um clima de desprezo entre as mulheres da ilha. Eu novamente precisaria fazer algo que desviasse a atenção de mim.

Não tive duvidas, olhei pra Hebe e falei em tom de palestra:

Táaaa meu amor. O que foi a senhora dando aqué pro erê ontem hein? Gosta mesmo de uma nequinha nova né safadona? Mas não te condeno não, lá onde moro os erês vivem lá em casa pedindo biscoito recheado.

Um clima de silencio se estabeleceu, mas o pior foi.....Um juiz da vara da infância sentado na mesa de trás. Ele apenas se levantou, olhou para Hebe e disse. Pode me acompanhar por gentileza, a Senhora está presa.

Hebe nem acreditava no estava acontecendo e me olhou com olhos de indignação. As mapoas da ilha divididas, umas , totalmente contra à pedofilia, já outras, daquele tipo de rica safada que vive mamando neca de erê e caseiro, estavam indignadas e cheias de fúria. 
E o juíz apenas conduziu Hebe.

PUTA QUE PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU!!!!

CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário