terça-feira, 29 de julho de 2014

SALVE A DIVERSIDADE!!!!!

Ele era ela. Ela era ele. Conheça o casal de adolescentes que acaba de realizar a cirurgia de mudança de sexo 

Os adolescentes Arin Andrews e Katie Colina posam em fotos na praia como um casal comum.

É difícil de acreditar que há dois anos Arin era uma menina chamada Esmeralda e Katie era um menino chamado Lucas.
Arin, 17 anos e Katie, 19, moram em Oklahoma, nos EUA. Ambos passaram por uma cirurgia de mudança de sexo e agora eles se sentem livres com os corpos que sempre desejaram.
Há menos de 1 ano, Katie era uma estudante universitário que conseguiu juntar quase R$ 80 mil reais para realizar a cirurgia e tornar-se uma mulher. O dinheiro foi arrecadado através de doadores anônimos que leram sua história em um jornal da cidade.
Agora Arin, que ainda frequenta o segundo grau, passou por uma cirurgia para remover seus seios femininos e exibe orgulhoso seu corpo masculino. Há um ano, Arin afirmava que se sentia péssimo com seus seios e tentava escondê-los de todas as formas: “Agora posso usar uma regata ou nadar sem camisa. Posso ser um cara normal agora. Eu odiava meus seios, sentia que não pertenciam ao meu corpo”, disse.
Katie e Arin se conheceram há 2 anos em um grupo de apoio para adolescentes transexuais: “Para mim o Arin sempre foi viril. Mas agora, com a cirurgia, ele está muito mais confiante e confortável com ele mesmo”, disse Katie.
Arin pensa em realizar, no futuro, a cirurgia que tenta construir um pênis em sua região genital, mas por ser uma cirurgia extremamente cara e de grandes riscos, então ele pretende deixar para depois.
Ambas as famílias são favoráveis e aceitam a relação com muita naturalidade: “Cada pessoa transexual deve adotar a transformação física para se sentir completo como pessoa”, disse a mãe de Arin.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário