quarta-feira, 30 de julho de 2014

DOMINGO DIA 3 DE AGOSTO TEM CONCURSO DE MISS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

No próximo Domingo, dia 3 de Agosto, acontecerá no Teatro Átila Costa o
Concurso que promete abalar a amizade de muita transformista da Região.

O Miss Região dos Lagos Gay !

 O concurso conta com candidatas de toda a região, se degladiando pelo título de " A Mais bela entre todas e não se fala mais nisso "

O concurso é organizado pelo Grupo Aldeia Diversidade e conta com uma grande equipe que está tomando conta de todos os preparativos para o evento sair impecável.

No corpo de Juri, personalidades da Cena LGBT da Região como Hadassa Silveira, Presidenta do Grupo Arraial Free, eu claro, porque entendo tudo sobre beleza, Luciano Paiva carnavalesco e decorador da Boate Angels Club e as Divas Sheila Veríssimo, atual Miss Brasil Gay, Ava Simões, Ex Miss Brasil Gay e Kennya Smith, atual miss Rio de Janeiro Gay entre outros.

O concurso que desde à primeira postagem nas redes sociais já deu muito ejó e confusão já é assunto entre os grupinhos das que se montam provocando um frisson geral. Quem será a mais bela gay da Região dos lagos?

Pra quem quiser presenciar esse babado de perto, o valor da entrada R$ 20,00 e o concurso começa pontualmente às 19:00 no Teatro Átila Costa - Bairro Nova São Pedro - São Pedro da Aldeia - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário