sábado, 31 de agosto de 2013

ATO 3 " REVELAÇÕES " Paola e Dagoberta. Duas irmãs, um só destino.

ATO 3 " REVELAÇÕES "

Pela manhã, as duas no quarto brincando de passar prestobarba no gato, ouviram mais alguém na casa.

A voz era bem familiar, então curiosas, desceram e observaram Marli com uma mulher cadeirante na cozinha. A mulher estava de costas e elas não puderam lhe conferir o rosto. Como eram proibidas de descer até que o cuco antigo da parede cantasse por algum motivo não revelado, tiveram a ideia de encher o cabelo de flores, sujar o corpo com terra das violetas da janela e descer as escadas de quatro patas. Quando chegaram na cozinha e Marli perguntou furiosa o que estava acontecendo, elas responderam:

MAMA!

A cadeirante imediatamente saiu pela porta dos fundos com pressa não dando tempo de Dagoberta e Paola descobrirem quem era.

Depois do banho com bucha natural sem sabonete, elas foram para a escola e dentro da Van que as conduzia uma menina as apontou e disse:

" Sefer HaTeshuvá - Ketuvim Netsarim"

Como se já não bastasse todas as incógnitas que a vida lhes proporcionou , agora aparecia uma menina profetiza que falava em aramaico.
Dagoberta a fitou fria como quem tenta se desvencilhar de um urso faminto na floresta e disse:

FODA-SE.

A menina começou a chorar, desmaiou após uma sequencia de convulsões e no chão da van caiu de seu moletom um envelope branco com um carimbo de cera com uma pirâmide com um olho.

Dagoberta pensou :

Por Deus, é o símbolo dos Iluminati e abriu o envelope.

Dentro tinha a foto da mãe delas e atrás uma escrita toda em código.
Paola pegou a foto, lambeu e disse: Essa foto tem 3 anos,mamãe morreu há 4 anos. Como pode? Deixa que o código eu decifro em casa.

E Dagoberta ficou a olhando incrédula de como uma pessoa sabe a idade de uma fotografia com uma lambida, mas já estava acostumada com as estranhezas da vida e relaxou. Vamos estudar que hoje tem prova oral.

CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário