sábado, 31 de agosto de 2013

ATO 2 : PAOLA E DAGOBERTA

ATO 2 : " Paola e Dagoberta "

Paola e Dagoberta foram criadas em um orfanato para crianças filhas de assassinos, Traficantes e viciados em heroína.

Com se não bastasse a humilhação, porque isso estava escrito no uniforme e na placa na frente do abrigo, elas ainda apanhavam das outras meninas porque eram gordinhas, tinham cabelo crespo, Dagoberta era cega de uma vista e Paola mancava da perna esquerda.
Durante 4 anos permaneceram no mesmo abrigo esperando que alguém as adotasse, com um plano meticulosamente já traçado; FUGIR assim que pisassem na casa da família nova.

Mas ninguém se interessava por elas, a idade já avançara e as chances de alguém as querer eram muito remotas. Dagoberta já tinha 12 anos, muito feia e Paola 9, mais feia ainda.

Traçaram inúmeras tentativas frustradas de fuga, mas o abrigo era severo e a cada tentativa uma punição mais árdua acontecia.

Dagoberta já tinha marcas de garfo quente por todo o corpo e Paola já não possuía nenhum dente. Tudo fruto das agressões sofridas pelas inspetoras do lugar.

Um dia uma figura que as lhe era estranha apareceu no abrigo. Era Marli, a lésbica que levou sua mãe à morte. Imediatamente correram para o quarto, cortaram os cabelos, pintaram de preto, com uma faca deram um talho na fronte e observaram cautelosas o sangue lhe cobrir as faces. Irreconhecíveis porém assustadoras, foram para a sala de convivência onde Marli se encontrava como quem procurava alguém.
Ao velas a lésbica agiu com estranheza, porém sem medo e indagou a assistente social quem eram as duas.

Chegou até elas e perguntou: Hey meninas exóticas, qual o nome de vocês?

Amanda Clarck e Emilly Thorne

Como a sapatão viu que era mentira e tava na cara que as duas viam Revenge, apenas sorriu e disse:

AGORA VOCÊS TEM UMA NOVA FAMÍLIA.

O dia a dia era intenso, Marli tentava as agradar a todo custo, ballet, academia, curso de pintura, ponto de cruz, lingerie intima e enfeites de quinze anos feitos com garrafa pet. Elas não tinham tempo para pensar no passado, mas por outro lado, não sabiam se Marli tinha ideia de quem seriam elas, se as reconhecera, o que queria, qual era o plano.

Então, toda noite antes de dormir, bolavam uma estratégia de fugir dali. Até que uma revelação bombástica invadiu suas sofridas vidas....

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário