segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

FALANDO SÉRIO: VOCÊS DARIAM UMA PENTADA COM ELES?

1º Balian Buschbaum

 
Balian Buschbaum nasceu em 1980 como Yvonne Buschbaum, e ele é um ex-saltador com vara da Alemanha. Embora ele foi o segundo melhor saltador com vara feminino na Alemanha, em 2007, Buschbaum anunciou sua aposentadoria devido a uma lesão persistente. Ele também expressou seu desejo de começar a terapia para mudança de sexo. Em 2008 ele mudou oficialmente seu nome e passou por uma cirurgia para mudança de sexo para se tornar um homem.

2º Loren Cameron

Loren Cameron Rex é um ativista autor, fotógrafo e transexual americano. Seu trabalho inclui retratos e auto-retrato, que consistem de corpos lésbicas e transexuais; ele documentou sua própria transição fisiológica de mulher para homem.

3º Ian Harvie


Americano Ian Harvie é um comediante stand-up, que muitas vezes usa a sua transexualidade como material em seu ato. Tem se apresentado com Margaret Cho e muitas outras celebridades notáveis ​​e é um dos pontos bem conhecido na comunidade LGBT da cultura pop.

4º Katastrophe

Rocco Kayiatos é conhecido como Katastrophe, um rapper hip-hop americano e produtor. Kayiatos é amplamente creditado como o primeiro cantor abertamente transgêneros no gênero hip-hop.

5º Ryan Sallans

Ryan Sallans nasceu como Kimberly Ann Sallans, e ele agora é um defensor dos direitos LGBT e conferencista que viaja os EUA para educar as pessoas sobre questões trans e alterações no sistema de saúde. Ele sofreu sua transformação de mulher para homem ao longo de vários anos e completou a sua transição em 2005.

QUER SABER O BABADO? É TUDO TRANSEXUAL GATEENHA LINDA. TUDO TINHA OU TEM XIMBA.

SE FU....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário