quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

10 Minutos Depois: OS PODRES DO BBB12

João Carvalho diz em rede social que gosta de homens e mulheres

O representante comerciante João Carvalho, de 46 anos (o da direita na foto), mora em Belo Horizonte, é tatuado e adepto dos alargadores de orelha. Como formação universitária é advogado, tendo estudado Direito na PUC de Minas Gerais. Em sua página no Facebook, amigos estão mandando recados, parabenizando-o, desejando sorte, e apostando que João vai ser um sucesso e que vai arrasar nas festas. Em sua página na rede social, João afirma gostar de homens e mulheres.
Mayara Medeiros produz filmes pornôs

Outra participante do “Big Brother Brasil 12” é Mayara Medeiros, de 23 anos. Ela estudou Artes Visuais e trabalha em produções de filmes de sexo explícito com linguagem moderna, estilo chamado "altporn" (ou pornô alternativo). Em uma reportagem publicada em 2010, a paulista conta que contrata pessoal, loca espaço para a filmagem e, entre muitas outras responsabilidades burocráticas, acompanha as gravações.
Participante carioca, Fernanda Girão, é lésbica e barraqueira - quase toda sapatão é barraqueira.

Fernanda Girão é uma das participantes do “BBB 12”. A empresária, rata de academia, é ex-namorada da cantora Nise Palhares (abaixo), ex-participante do “Ídolos”.
Fernanda mora na Barra, adora beber, frequenta noitadas GLS e tem fama de barraqueira.
HUHUHUHUHUHUH, VAI DAR EJÓ. TO ATÉ VENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário