quinta-feira, 17 de maio de 2012

CHEGA DE COIÓ....EDDYLENE TE ENSINA A RESPONDER À ALTURA.

Outro dia passando pela rua, tímida, sorrateira e mediúnica, me deparei com um grupo de bofes.

Sabe quando você não precisa der a mãe Dinah pra saber que vai rolar um coió básico? Pois então, nessas horas eu tenho uma tática ótima que faz você ouvir menos o que eles falam e assim sendo, não ficar tão constrangida já que não ouviu direito.

Tirando maldição de cigana, coió eu hoje em dia tiro de letra. É uma tática simples e aprovada pelo ministério da saúde, tendo em vista que alguns mergulhadores fazem para não doer os ouvidos. 

Você tampa o nariz e assopra, automaticamente os tímpanos dilatam e você fica meio surda, ai você ouve uns gritos mas não identifica direito o que foi que disseram. Por exemplo: ESSA COCA É FANTA!!! Você ouve, Mulata cheia de ancas, o que vai melhorar e muito seu dia é claro se você não for loira e por ai vai.

Mas voltando ao coió, passei pelo grupinho e o inicio do coió sempre é acompanhado de um silêncio mórbido e apavorante, podem reparar, eles primeiro se calam, se olham, entram num consenso e ai sim começam a te escrotizar pra todo mundo ouvir.

Passei fria...houve o silêncio, houveral olhares entre si e ai pensei....Lá vem ....

Ai um sem criatividade gritou, VAI PAMONHA.

Porra, eu já ouvi de tudo, mas VAI PAMONHA tinha sido a primeira vez. Eu tenho resposta pra qualquer coió, mas pra VAI PAMONHA, confesso que não tive reação. 

ATÉ QUE TODOS RIRAM.

Olhei para traz, joguei o cabelo, pus a mão na bolsa pra não rolar um furto, entortei um pé de lado, coloquei a outra mão na cintura, estufei os seios, encolhi o gogó e falei olhando no olho dele:

PAMONHA É MEU CÚ QUE TRITURA UMA ESPIGA DE MILHO, COZINHA E AINDA VEM ENROLADO NUMA FOLHA DO MILHARAL, SE ESQUENTAR MAIS, VOCÊ METE A PIROCA E SAI PIPOCA. E AÍ?

Ele não confessou, mas ele também não esperava uma resposta tão fina e criativa e também ficou sem reação alguma.

Então, fica a dica pra quem levar coió na rua. Aqui vão uns respostas finas e que vai deixar os bofes estáticos com tamanha elegância

ESSA COCA É FANTA:
Fanta é meu cú em carne viva que tem gás até dizer chega, é laranja escuro e cheio de aroma artificial.

ESSE GALO BOTA OVO
Galo é meu cú que canta de madrugada, tem uma crista vermelha de HPV e come minhoca direto da terra.

VAI LACRAIA
Lacraia é meu cú que tem centenas de patinhas, é venenoso e se esconde embaixo do bujão de gás.

OLHA ELAAAAA ( esse é uó ) 
Olha ela é meu cu, grita bem alto e sai correndo porque esse não tem muita definição

OLHA A FACA
Olha a faca é meu cuzão todo retalhado cheio de nervos aparentes e que é vendido no mercado negro como rim de feto pré maturo

BOM MENINAS, ESPERO TER AJUDADO, BOA SORTE NAS RUAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário