quinta-feira, 17 de novembro de 2011

EDDYLENE NA ILHA DE CARAS PARTE 20


Quando a criança deu a paulada na cabeça de Donatella eu pensei, não foi bem isso que nós combinamos.

Quando Donatella caiu no chão, desacordada e em volta de sua cabeça, uma poça enorme de sangue começou a se formar eu pensei, não foi isso que nós combinamos

Quando Donatella no chão, desacordada, começou a ter espasmos e convulsões, a espumar pela boca e a enrolar a língua eu pensei, caralho, criança maldita, não foi isso que nós combinamos, erê filhote de lúcifer.

O mesmo helicóptero que levou Morgana posou na ilha e mais uma vez eu me lembrei de uma situação de emergência que passei quando cai bêbada na escada de Santa Tereza  e 4 mendigos fizeram o que quiseram comigo, inclusive me queimar com cigarro e  mijar no meu cabelo e uma alma sequer  parou pra me socorrer. 

Acordei no Pinel em Botafogo com uma maluca me olhando e outra cutucando meu ânus com 4 dedos e dizendo....O NENÉM TA AQUI, O NENÉM TA VIVO, NÃO SERÁ PRECISO CURETAGEM, foi quando a outra guardou o facão.

Levaram Donatella inconsciente para o Copa Door e eu aflita pensando: Meu deus, já vai ser a segunda morte que eu provoquei na ilha, isso sem contabilizar a Luana Piovani que eu queria mais é que entrasse em decomposição dentro daquele poço maldito. 

Às 19 horas a notícia chega; Donatella estava em coma induzido com traumatismo craniano e seu estado era grave e instável, ou seja, tava quase pro lado de lá e eu prestes a ser desmascarada se não encontrasse a criança que exagerou no plano. 

Quando eu só pedi pra ele começar a gritar com o pau na mão que Donatela que tinha mandado matar o  próprio irmão e rebolar chamando ela de CUCA do sítio do Pica pau Amarelo,era só isso, ai eu chegaria, tiraria o pau da mão dele, consolaria ela, colocaria ele pra correr, ninguém faria nada porque era uma criança e lá estaria eu na cara do gol, até convidada pra ser sócia da VERSACE de repente seria. 

Mas não, nada deu certo.

Um comentário:

  1. Primeiro que esse erê não é filhote porra nenhuma, e o coitado do lúcifer não tem nada com isso garota estranha..., segundo quem garante que eram mendigos mesmo?.., alguém filmou?..., tem testemunha?..., pra mim tu estava achando que iria se dar bem..., e deu..., ai como deu..., terceiro, quem disse que a pica era amarelo?.., tudo muito estranho ..., como vc é claro.., acho que eu não quero mais acompanhar os próximos capítulos .., meda uiiiii

    ResponderExcluir