sábado, 31 de dezembro de 2011

E O REVEILLON CHEGOU

E o ano novo chegou!!!!! Mas será que chegou mesmo? O mal de algumas beshas é achar que, na virada, tudo fica para trás, como as fofocas que elas fizeram de outras, as dívidas, os coiós e todo um emaranhado de delícias que só prova quem é da baixa renda.

Mas o que de fato representa o ano novo para essas tão iludidas sonhadoras?

Lembro-me de umazinha gritando na praia, na beira da água, com um cachinho de uvas na mão, um galho de palma murcho e um barquinho azul (do menor que se vende ) para Iemanjá. Depois virou minha filha, mas antes vou contar seu drama.

A pobre levava como oferenda um barquinho com um bilhete (que quase entrei no mar pra ler), um Toque de Amor da Avon (se eu fosse a rainha do mar, devolveria uma tissunami na cara dela), uma rosa amarela, um brinco de R$ 1,99, uma pulseira de canutilhos, um espelhinho daquele com as bordas laranja que vende no camelô e uma escova usada. Porra, como uma infeliz dessas quer conseguir prosperidade em 2007? Tudo o que ela tinha na virada era a Dona Iemanjá e ela compra Avon para dar de oferenda?

Horas antes, ela tinha sido expulsa da casa em que estava passando o reveillon. Motivo: não levou a parte na comida porque disse que só come na rua, comeu a comida dos outros e mais do que os outros, levou cerveja uó e só tomou Skol, e repassou um comentário que fez o dono da casa e o namorado de seis anos e meio se separarem. Xoxada, a travinha saiu pela rua e andou 12 quilômetros sozinha para jogar a oferenda no mar e ver se aquele matírio acabava. Foi quando a chuva começou...

Molhada, montada, descalça, maquiagem escorrendo, com uma mala na mão e o barquinho cheio d’água na outra, caminhando rumo a 2007. Ela foi andando e viu o mar...

Já era 11h45 e ela tinha que colocar o barquinho na água. Mas levou um pescotapa de um bofe bêbado e caiu no chão. O povo não parava de pisar nas oferendas da infeliz. Catou tudo, pôs no barquinho e foi correndo pra água. Foi quando eu a vi.

Lembro-me de estar tomando uma taça de Chandon rose, safra especial de 1834, oferecida a mim por um nobre amigo que reside em uma cobertura quadriplex que tem dois coqueiros (cito os dois coqueiros pra dar dimensão ao patrimônio). Enfim, estava eu com um vestido básico bordado com 763 mil cristais Swarovski (com nota fiscal de cada um), minha bolsinha Mil Miu prata e meus saltos inimagináveis Michael Kors, quando a avistei. 

Ela gritava em iorubá achando que eu não ia entender nada, rsrs logo eu... sei que ela pôs o barquinho no mar que mais parecia uma jangada e pulou 24 ondas que não sei de onde ela tirou essa simpatia.
Mas pra quem só tinha  Iemanjá na virada de ano, ela tinha que ter se preocupado mais com o que  oferecia. Chamei a travinha pra conversa.

Vem cá minha filha, vamos conversar...

Eu: - De onde você é?

Elazinha, uó de feia: - São João do Meriti

Euzinha, já mais precavida com a mão na bolsa: - Tá com quem aí, fia?
Elazinha, toda molhada: - Sozinha

Eu, fria: - Sozinha, fia?

Elazinha  grossa: - É, por que?

Eu, vendo que ia ganhar uma afilhada em 2007: - Te manca demônia, sou a única que tá trocando alguma palavra com você.

Ela, vendo que eu não era de bobeira: - Tô só porque fiz intriga, não paguei a comida e ainda terminei um namoro de seis anos.

Eu, vendo que era ela mesmo a enviada que iria ser meu braço direito: - Vamos ali pra eu dar um jeito em você.

Levei a  travinha para o meu ilê e dei um banho de luxo na demônia. Em meia hora ela estava a cara da Aline Moraes. Descemos e ela já foi chamando a atenção de quem passava, o que me deixou irritada pois não gosto que reparem minhas afilhadas mais que eu (por isso, logo arranquei os brincos e o colar que tinha emprestado a ela). 

Sei bem que ao menos no dia primeiro fiz uma boa ação. Dei a roupa de presente a ela porque não me cabia mais, o salto não era meu mesmo, era de uma trava amiga  que esqueceu lá em casa, ficamos numa rodinha VIP na minha tenda de 120x 90m na areia da praia, eu, elazinha, Cláudia Wonder, Rogéria e 87 bofes que queriam nossos corpos  a todo custo. 

Hoje a travinha trabalha em um de meus escritórios de frente para o mar, mas não mexe com aqüé porque sou boa, mas não sou burra.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CONCURSO : NECA DELICIA DE 2011 by EDDYLENE

E A DISPUTA COMEÇOU!!!!  
QUEM SERÁ ELEITO O BOY NECA BABADO DE 2011?
PARA VOTAR, VÁ ATÉ A ENQUETE NO CANTO DIREITO  DO BLOG. SÓ CLICAR NO NÚMERO DO SEU FAVORITO!!!!!!








terça-feira, 27 de dezembro de 2011

EDDYLENE NA ILHA DE CARAS PARTE 29


Ela surtou, ela surtou. Dá outra injeção de calmante na veia. 

Era o que eu ouvida de uma enfermeira carrancuda na enfermaria da ilha.

O que é você bolar todo um plano e nada dar certo gente? Eu comecei a no meio de toda lentidão causada pelos calmantes, a me lembrar das jóias e sapatos que enterrei no jardim. O medo que alguém os achasse  não deixava eu me acalmar por completo. 

No meio de nuvens de lembranças, recordações pesadas e histórias de uma vida que nunca foi das mais corretas, observei La no fundo da sala, Hebe dando ordens. Tudo em câmera lenta. Estava ela, Narcisa, Lucinha Araújo, Lucilia Diniz e mais outras que somente são ricas. Confabulavam e olhavam para mim, confabulavam e apontavam para mim. 

Por um instante pensei; Hebe não estava detida por pedofilia? E vi o erê entrando com uma babá sendo entregue a ela que lhe deu a mão e um beijo na testa. 

Eu estava sonhando, só podia, ou aquilo ali era a maior armação do século. Lucinha Araújo chegou perto de mim e balbuciou algo que me deixou estática, mais do que já me encontrava. “Ideologia, eu quero uma pra viver  O que ela quis dizer com isso? 

Durante toda minha vida, nunca gostei de ameaças veladas e com frases de duplo sentido. Sempre preferi as bem diretas e do tipo “ VOU TE MATAR FILHA DA PUTA “  mas, essa, eu realmente não sabia do que se tratava, o que me deixava em pânico. 

Depois do apagão que o sossega leão me deu, comecei a ficar mais acordadinha e observar as coisas com mais clareza. Vi que o erê era filho adotivo de Hebe, tudo no anonimato. Vi que Lucinha Araújo mãe de Cazuza de 5 em 5 minutos balbuciava alguma frase famosa d filho, o que me deixou mais tranquila diante do ocorrido E VI TAMBÉM, TALVEZ A PIOR DAS VISÕES QUE EU PODERIA TER NAQUELA ILHA. Luana Piovani andando em minha direção......

Oi amiga!! Disse Luana com ar despretencioso, como você está? Espero que bem, porque a gincana começa amanhã....

Oque? Donatella ainda em coma e a gincana seria retomada? Foi quando levei outro susto, Donatella adentrou a enfermaria apenas para refazer o curativo na cabeça. 

Quanto tempo eu estava dormindo? O que fizeram comigo durante todo esse tempo? 

Passei a mão pelo corpo pra ver se tinha cicatriz na direção dos rins. Estava tudo ok, eu não era mais uma vitima dó tráfico internacional de órgãos. Mas tudo ainda estava muito estranho. Levantei da maca, calcei minha rasteirinha Viviene Westwood, meu bolerinho Mugler e caminhei até meu bangalô.

Chegando nele tive outra surpresa. Bila estava sentada na espreguiçadeira da varanda e o pior.......magra.....

Algo grave estava acontecendo.....

CONTINUA......

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Nokia lança edição exclusiva de celular em homenagem ao Batman

Vocês já viram o trailer sensacional do novo filme do Batman, o “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, né? Pegando gancho no vídeo, a Nokia resolveu lançar um celular em homenagem a trilogia do homem morcego. O smartphone escolhido é o Nokia Lumia 800, que está sendo chamado de “Dark Night Edition”.

 O aparelho é todo preto com alguns detalhes em prata. Na parte traseira, o logo do Batman. Lindo, lindo. Sem contar a caixa, toda customizada, né? Para quem curtiu, não vá ficando tão feliz: somente 40 aparelhos foram produzidos e distribuidos (vejam bem) gratuitamente em um evento em Londres.

Olha aí a Beyoncé com 9 meses de gravidez! Tá mãezona do pop!

Tá gravidona! Tá mamãezona do pop! A cantora Beyoncé foi fotografada na noite de ontem com um visual supergrávida, com 9 meses de gestação!
A mulher do rapper Jay-Z foi fotografada enquanto passeava por Nova York. De acordo com diversas fontes, a cantora deve dar à luz ao primeiro filho dentro de, no máximo 15 dias. É só impressão minha ou ela está naturalmente (já que ela está grávida…) mais “cheinha” também? Tá bonita!

FALANDO EM BEY... Beyoncé publicou, também nesta quarta-feira, no site dela e no canal no Youtube, o vídeo em alta qualidade da apresentação que fez em homenagem do Rei do Pop, Michael Jackson. Com a mensagem “2+0+1+1 = 4″, o vídeo mostra a cantora sendo apresentada pelos filhos de MJ. Na homenagem, ela, com uma peruca, canta “I Wanna Be Where You Are”! Não ficou bem legal?

NATAL DA EDDYLENE - DOMINGO - 25 DE DEZEMBRO NO GAYOSQUE BAMBÚ


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Harry Shum Jr, o Mike Chang de “Glee”, sem camisa para a DA Man!


Você curte o Harry Shum Jr, o ator que interpreta o Mike Chang em “Glee”? Eu sim, e muito!

Ele fez um ensaio sem camisa e muito sexy para a revista masculina DA Man! Na entrevista, ele conta que o filme preferido dele é “Cantando na Chuva” e que o melhor lugar do mundo pra fazer festa é a ilha de Mykonos, na Grécia!

EU DAVA LINDAAAAAAA!!!!

SESSÃO: EU DARIA NO CARRO DA PAMONHA

Zac Efron








AH TÁ QUE VOCÊ NÃO DARIA NÃO....

GATOS DA NATAÇÃO BRASILEIRA

Tales Cerdeira, Cesar Cielo e Nicholas Santos

AI AI 





Kayky Brito curte o sol jogando bola na praia! Ai, que calor!

 MAS EU MAMAVA ERA MUITOOOOOOOOOOOO...Mesmo se a neca for mati, mati...

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO VONO


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

EDDYLENE´S CALENDAR - FEVEREIRO - 2012


EDDYLENE´S CALENDAR - JANEIRO 2012


Chega de mesmice.
Chega de Gisele, Rayka, Ambrósio, Btencurt, Fernanda Lima e outras infinidades de mulheres que pensam que são bonitas, mas na verdade não são.

O povo ta sedento por curvas, por mulheres de fato curvilíneas e faceiras que transmitam todo o aroma da sassaricagem e bulinação.

O projeto é novo, as modelos belíssimas, o clima é de luxúria.

O novo Calendário 2012 de Eddylene Água Suja, traz para você mecânico, você encanador, você lixeiro, o que de fato é a Brazilian Mapoa. 

Combinação de pagode, sertanejo e um ar de bolero pra não dizer que ela nunca saiu do país.
Atualize-se já. O ano novo bate na porta, você, mulher e homem de negócios não podem ficar sem um calendário pra saber que dia cai a consulta com Vovó Maria conga, o pagode do Buxixo, A Segunda sem lei de São Pedro da Aldeia onde a latinha é 50 centavos. O dia na clínica de aborto com sua prima puta e por ai vai. Adquira já seu calendário 2012 e delicie-se com 12 beldades escolhidas a dedo por São Cipriano o Bruxo.

Acima, calendário do mês de janeiro. 
Modelos:
Eddylene Água Suja - Rio 40º
Scarlet Evans - Ricardo Clairs Modelos
Cenografia: Lixão de Quintino - RJ
Pneu gentilmente cedido por uma Senhorinha muito simpatica chamada Naná.

Gosta das séries “The Walking Dead” e “Dexter”? Então você vai amar esses tênis!

Wow! Isso é pura arte – e, infelizmente, só arte, mesmo. O pessoal da Tauntr criou o tênis dos sonhos para os amantes dos seriados “The Walking Dead”, “Dexter” e “Breaking Bad”. São três Converses customizados com desenhos das séries.


Nos comentários do site, você percebe que todo mundo amou os tênis e querem saber onde comprar um par. Infelizmente, ninguém se pronunciou sobre a produção dos itens – mas, com tanto interesse, não tenha dúvidas de que logo, logo, algo deve aparecer nas lojas, não é?

VOU MANDAR FAZER UM DA SONA FLORINDA DO CHAVES. ACHO CHIQUE!!!

OMG! Novos tênis Adidas x Jeremy Scott são inspirados na Força Aérea dos EUA

Que coisa linda de Deus! Olha esses novos modelos dos tênis Adidas criados em parceria com o estilista Jeremy Scott. Para a coleção de primavera/verão 2012, o cara usou como base a Força Aérea norte-americana.
São dois modelos diferentes, um com estrelas em azul e outro listrado, em vermelho. Ambos serão lançados somente em março de 2012. Se você quiser, pode fazer uma pré-encomenda aqui por 181 euros. Uma facadinha na prótese, né?

Faça café com o seu iPhone! Conheça a TopBrewer Coffe

Muitas coisas sobre a TopBrewer Coffe, uma máquina de fazer café supermoderna, linda e incrível. Da marca Scanomat, a máquina é tão moderna que é controlada pelo seu iPhone, iPod Touch ou iPad, conforme mostra o vídeo acima. Para instalá-la, tudo o que você precisa é de um buraco na sua cozinha (embutido, para ficar bem lindo). Na parte de cima, uma espécie de torneira produz o seu café. E leite, tá?
Com o app, disponível na App Store, você pode customizar o seu café, selecionando a quantidade de leite, café, se quer um cappuccino… O café leva somente 15 segundos para ficar pronto e a máquina ainda faz bebidas quentes e frias. Ou seja, além de linda e moderna, ela ainda é funcional. Você pode saber mais sobre a máquina e até pedir uma pelo site oficial. Claro, deve custar uma nota… EU ME ANTECIPEI E JÁ COMPREI A MINHA. MAS FAÇO CAFÉ PELO NOKIA 35 QUE NEM TOQUE POLIFÔNICO TEM.

LUXOOOOO: Já viram o novo LG Prada?

Finalmente, a LG tornou o LG Prada 3.0 oficial. Em sua terceira versão, o smartphone vem com tela de 4 polegadas sensível ao toque, resolução de 800 x 480 pixels e câmera de 8 MP.
Ainda não divulgaram as datas e nem os preços do produto. Mas, por mais que ele se torne potente, ainda acho um pouco brega para levar a assinatura da Prada junto. E vocês, o que acham?

Absolut lança edição especial em homenagem ao Rio de Janeiro

Para quem gosta das garrafas customizadas da Absolut, finalmente nós, brasileiros, vamos ganhar algo mais “pessoal”. Em 2012, a marca de vodca sueca lançará uma edição especial para os cariocas.
Com garrafa criada pelo estilista Oskar Metsavaht e inspiradas nas maravilhas do Rio, a bebida terá sabor de frutas tropicais e deve custar cerca de R$ 85. As vendas ainda terão parte destinadas à revitalização da Prainha.
E a garrafa ta babado não tá?

COISAS DAS GAYS:Os novos BOOCASE para iPhone da Casco, feitos de bambu, estão sensacionais!

Eles são lindos, mega cool, têm um design perfeito e, o mais legal disso tudo, são produzidos 100% no Brasil.
Foram lançados hoje os novos BOOCASE da Casco! São produtos ecológicos feitos feitos de bambu que são plantados, colhidos e manufaturados no Brasil.
Pra ser feito o design, os caras colam três laminas de bambu sobrepostas em orientação invertida que são unidas com cola biodegradável. Aí ele fica bem resistente e ao mesmo tempo flexível e leve. Por isso ele não fica pesado! São apenas 12 gramas!
 Então você tem um produto totalmente cool, leve e biodegradável em mãos. Acho chique.

 TENTEI ACHAR UM DE ORIXÁS MAS NÃO TEM AINDA.... UÓ